sexta-feira, 12 de abril de 2013


oi gostaria muito de contar minha historia meu nome é Daniela e tenho 30 anos a uns 5 anos atras queria muito ter um bebe e consegui engravidei e toda feliz fiz planos a esse bebe, mas no dia 17 de maio quando fui fazer uma ecografia o medico me falou que tinha algo de errado, o coração do bebe não tava batendo, perguntei se derrepente era problema na maquina pois não queria acreditar que isso podia estar acontecendo, mas não ele tinha se ido. Na quele momento meu mundo desabou chorei muito, Tive que fazer uma curetagem e no momento que eles faziam aquilo pareciam que minha alma estava saindo dali não porque tava doendo, mas sim porque o meu bebe e tudo que planejei e a minha felicidade tava indo embora. Depois de passar por todo esse procedimento uma semana depois voltei a minha ginecologista ela pediu para eu fazer muito exames e neles constataram que eu tinha endometriose e óvulos policísticos e que aquilo poderia vir a ficar fértil e que se e...Ver mais
oi gostaria muito de contar minha historia meu nome é Daniela e tenho 30 anos a uns 5 anos atras queria muito ter um bebe e consegui engravidei e toda feliz fiz planos a esse bebe, mas no dia 17 de maio quando fui fazer uma ecografia o medico me falou que tinha algo de errado, o coração do bebe não tava batendo, perguntei se derrepente era problema na maquina pois não queria acreditar que isso podia estar acontecendo, mas não ele tinha se ido. Na quele momento meu mundo desabou chorei muito, Tive que fazer uma curetagem e no momento que eles faziam aquilo pareciam que minha alma estava saindo dali não porque tava doendo, mas sim porque o meu bebe e tudo que planejei e a minha felicidade tava indo embora. Depois de passar por todo esse procedimento uma semana depois voltei a minha ginecologista ela pediu para eu fazer muito exames e neles constataram que eu tinha endometriose e óvulos policísticos e que aquilo poderia vir a ficar fértil e que se eu quisesse ter um filho teria que fazer um tratamento de anos. Eu tava enfrentando uma separação e uma perda e mais isso pensei que não aguentaria. No momento desabei chorei espraguejei e nao acreditei que existia Deus naquele momento, pois enfrentava muitas coisas, uma separação, a perda de um filho, a perda do serviço e a perda da casa. Mas hoje eu vi que Deus tinha um plano melhor para mim. Enfrentei tudo isso com muito custo e depois de alguns anos conheci aquele que seria o homem da minha vida e casamos e como eu sabia que nao podia ter filhos nao me cuidava ate que em Janeiro de 2011 começei a me sentir mal tinha nauseas e vomitos todos diziam que eu podia estar gravida mas com o problema que eu tinha sabia que nao era tao facil, Ma comprei um teste de farmacia e acredite eu tava gravida fiquei tao emocionada e feliz que nao acreditei e comprei outro teste que tbm deu positivo. Ai foi so festa a minha gravidez foi complicada e de risco foi mas valeu cada segundo que vivi isso. Hoje depois de 4 meses meu bebe é o mais lindo que ja conheci, O Eduardo E NOSSA VIDA E PARA MIM E UM MILAGRE DE DEUS. 
Ai ta a foto do nosso Eduardo lindo e muito feliz e eu uma mae extremamente coruja e apaixonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário